quarta-feira, junho 12, 2013

Focalização Shopping Show chega a sua sexta edição

O evento anual é realizado pela Cia da Terra


O já tradicional Focalização Shopping Show acontecerá no dia 14, no Center Convention. O evento é realizado pela Cia da Terra e tem o objetivo de estreitar o relacionamento com seus clientes, possibilitando mais sinergia e interação, levando até eles soluções especiais e diferenciadas para o segmento de agricultura. O evento acontece pelo sexto ano seguido, porém, com o formato e nome atual é a terceira edição.

Dentre as atrações, está a palestra gratuita do engenheiro agrônomo, formado pela ESALQ/USP em 1965, com cursos de aperfeiçoamento em administração rural, Roberto Rodrigues. Além de empresário rural em São Paulo e no Maranhão, Rodrigues foi Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento de janeiro de 2003 a junho de 2006. A palestra irá falar sobre “O Futuro da Agricultura Moderna”.

No último evento, ocorrida em 2012, participaram 500 pessoas, nove empresas compuseram o balcão de negócios. 150 empregos foram gerados direta e indiretamente e 50 pessoas estiveram envolvidas na organização.


Serviço:
O que: Focalização Shopping Show
Onde: Center Convention (Center Shopping Piso C)
Quando: 14/06 às 8h30

ENTRADA GRATUITA PARA AS PALESTRAS DA MANHÃ
Mais informações: http://www.ciadaterra.com/fss/

Institucional Cia da Terra - Conheça o que move essa empresa!

Cia da Terra- Patrocinadora do Programa MG Rural Uberlandia e Região - TV Globo