quinta-feira, outubro 10, 2013

Adubação biológica é tema de palestra

Realizada em Araporã, a Cia da Terra reuniu produtores da Comvale

No último dia 3, a Cia da Terra, juntamente à Comvale (Cooperativa mista dos plantadores de cana do vale do Paranaíba) e Microgeo, promoveu a palestra “Reestruturação físico biológica do solo” para cerca de 25 produtores cooperados, no Parque Ecológico, em Araporã. Os palestrantes foram: Luzon Tadeu Queiroz Pereira; Edmilson, da Microbiol; Joselito Costa Pinheiro e Mário Augusto, ambos da Cia Da Terra.

O objetivo do evento é levar ao conhecimento dos produtores a importância da adubação biológica, os benefícios do uso do Microgeo no solo, aliado à produtividade em cana-de-açúcar e a longevidade do canavial.


De acordo com o coordenador do programa de cana-de-açúcar da Cia da Terra e palestrante no dia, Joselito Costa Pinheiro, a missão do evento foi cumprida. “Conseguimos levar a ideia do uso do MICROGEO em cana-de-açúcar e já temos fornecedores interessados em iniciar. “A Comvale já é parceira da Cia da Terra em defensivos agrícolas, agora vamos agregar ao nosso portfólio o Microgeo”, conclui.







Institucional Cia da Terra - Conheça o que move essa empresa!

Cia da Terra- Patrocinadora do Programa MG Rural Uberlandia e Região - TV Globo