sexta-feira, novembro 01, 2013

Outubro Rosa chega ao fim, mas a campanha não!

A Cia da Terra mergulhou na campanha de conscientização mundial “Outubro Rosa”. O mês acabou, mas a mensagem continua: faça exames periódicos! A prevenção é ainda o melhor remédio! Para fechar essa campanha com chave de ouro, fazemos uma homenagem a Dayane Loyola. Ela passa pelo tratamento do câncer de mama com muita garra e persistência. Dayane também foi garota propaganda do COT e nos liberou uma foto para que nos inspiremos em sua luta e força de vontade! A relação dela com a Cia da Terra é por meio de sua irmã, Dany Loyola que trabalha na empresa.

A mensagem passada por ela via Facebook, é de muito otimismo: "Acredito que todos nós temos uma missão. Ninguém vive por viver, nasce por nascer, morre por morrer. Você tem uma missão e deve tentar cumprir tudo o que ‘está escrito’ da melhor forma possível.  Para isto, existe a intuição: ela nos leva para onde devemos ir. É por isso que devemos seguir o que diz nosso coração: ele sempre está certo. Para ser feliz, é preciso ter paixão, sempre... É preciso se manter louco por viver! Hoje, por exemplo, eu escolhi ser feliz. Para amanhã, eu escolhi repetir o dia de hoje! E você? Topa embarcar nesta também?" – Dayane Loyola.




O próximo mês é intitulado Novembro Azul, o nome é para lembrar aos homens que eles também são suscetíveis às doenças e também devem investir na prevenção. Faça exames periódicos e mantenha sua saúde em dia. O movimento surgiu na Austrália, onde no dia 17 de novembro se intitula Dia Mundial de Combate ao Câncer de Próstata. O homem no campo ou na cidade deve se cuidar sempre.

Institucional Cia da Terra - Conheça o que move essa empresa!

Cia da Terra- Patrocinadora do Programa MG Rural Uberlandia e Região - TV Globo