quinta-feira, novembro 07, 2013

Araporã recebe mais uma palestra com participação da Cia da Terra

Outubro foi encerrado com uma palestra da Cia da Terra juntamente à Syngenta em Araporã. O evento aconteceu no dia 31, e foi destinado aos produtores de cana-de-açúcar da Cooperativa Mista dos Plantadores de Cana-de-açúcar do Vale do Paranaíba – Comvale.

Os palestrantes da Syngenta foram: o especialista na cultura de cana e responsável pelo departamento técnico de mercado, Jesus Carmo, o responsável pela área comercial, Caê Alonso Ramos, o responsável técnico comercial das usinas de Góias, Gabriel Landell, e o assistente técnico em Goias, José Pedro.

Da Cia da Terra, ministraram palestras o coordenador do programa de cana-de-açúcar, Joselito Costa Pinheiro, e o consultor técnico em Cana, Mário Augusto. O objetivo foi mostrar aos produtores o portfólio de produtos, que vão desde o plantio à colheita da cultura, envolvendo tratamento, controle de ervas daninhas, de pragas e doenças.


Cerca de 50 produtores rurais estiveram presentes, entre eles o prefeito de Araporã, Ronaldo Sandre, a presidente da Comvale, Rosa Helena, os diretores Marcelo Costa Paiva, Fábio Junqueira e Mário Muttome e o gerente comercial Josué Modeste.








Institucional Cia da Terra - Conheça o que move essa empresa!

Cia da Terra- Patrocinadora do Programa MG Rural Uberlandia e Região - TV Globo