segunda-feira, outubro 24, 2011

Milho protegido contra as doenças

Cadeado é o símbolo da nova campanha
Veiculação das peças publicitárias tem início em outubro


Eficiente no controle de importantes doenças foliares, a BASF acaba de lançar a campanha publicitária para o novo fungicida do seu portfólio destinado a cultura do milho, o Abacus® HC. O cadeado, peça-chave da campanha, faz alusão à eficácia do fungicida que barra a entrada das principais doenças nas folhas, contribuindo para assegurar a formação das espigas.

“Auxiliar o produtor de milho a ter maior rendimento, qualidade e a combater com eficiência as doenças que atacam sua lavoura, como a ferrugem e a mancha foliar, é o principal objetivo do produto Abacus® HC”, comenta o gerente de Marketing e Relacionamento da Unidade de Proteção de Cultivos da BASF para o Brasil, Oswaldo Marques.

A campanha para o milho foi desenvolvida pela agência e21 do Grupo MTCom. A veiculação das peças tem início neste mês de outubro em todo Brasil com inserções em veículos do trade de agronegócios, incluíndo TV, Impressos, Internet. Peças para outdoor com foco nos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás, Bahia, Minas Gerais e Mato Grosso também serão usadas.

FONTE: PORTAL DO AGRONEGÓCIO

Nenhum comentário:

Institucional Cia da Terra - Conheça o que move essa empresa!

Cia da Terra- Patrocinadora do Programa MG Rural Uberlandia e Região - TV Globo