segunda-feira, agosto 01, 2011

CESB - Comitê estratégico Soja Brasil

O 2º Fórum Nacional de Máxima Produtividade acontecerá no dia 03 de agosto, na cidade de Brasília. Na ocasião serão discutidos os casos de produtividade de cada região.



É com grande prazer que publicamos o e-mail de um dos nossos profissionais de venda, no qual agradece a todos por mais esse mérito, ele que é responsável o responsável pela produtividade do cliente Celso Moreira do Vale que fica em 4º lugar.

" Srs., é com muita satisfação e muito orgulho que venho, através deste, comunicar-lhes que o Sr. Celso Moreira do Vale foi contemplado no CESB com a 4° colocação no Circuito de Produtividade Soja Brasil.Acontecerá na próxima quarta feira, dia 03-08-11, em Brasília, um encontro(seminário) que contemplará técnicas de manejo e tecnologias para produtividade SOJA 100 SCS durante o dia, e a noite, haverá um jantar em que será feita as premiações para os primeiros colocados!

Sendo assim, estarei lá levando o nome CIA DA TERRA que muito têm feito por mim...ano após ano!!!

Agradeço primeiramente à DEUS, por todos os bons momentos e à todos vocês Cia da Terra, por acreditarem no meu trabalho e por não medirem esforços para que isso tudo viesse a ser verdade!!!

PARABÉNS À TODOS NÓS POR MAIS ESSA CONQUISTA...

OBRIGADO!!!!

Att.:

WELLITON VENANCIO
CONSULTOR TÉCNICO COMERCIAL
'CIA DA TERRA' - UBERLÂNDIA-MG
CEL.: (34) 9971-6086
FIXO.: (34) 3211-0800"


Mais em breve publicaremos as fotos.

Institucional Cia da Terra - Conheça o que move essa empresa!

Cia da Terra- Patrocinadora do Programa MG Rural Uberlandia e Região - TV Globo